
Hj uma amiga minha disse q estava sentinu q algo de bom iria acontecer! e num éh q acontceu!
estava na sala de aula e um homem super lindo entro falndu com uma voz encanadora q era de uma agencia de modelos q estava fazenu uma seleção na cidade!
ele explico certim como era e como iria funcionar, dae pergunto se alguem se enteressaria ( fikei morrenu de votande de fala q estava interessada maix eo fikei com muita vergonha!)e ninguém responde nda! ( axo q todos esatavam q nem eo) e ele disse q iaria apontar algumas meninas q teriam perfil pra segui como modelo! ele xamo uma menina! dae aponto o dedo em minha direção e eo fikei besta num tava acreditanu q eo serviria pah isso ( nunk me vi como modelo) depois aponto pah mesma amiga q disse q algo bom aconteceria, e aponto pah nossa amiga qrida tbm! axo q isso éh um sinal de q noxa amizade vai fik unida por muito tempo! coincidencias naum acontecen por acaso! rsrsrsr
Ps: o homem era lindo mesmo! oh lah na minha humilde residencia!kkkkkkkkkkkkkk
.gif)

