quarta-feira, 1 de abril de 2009


Hj uma amiga minha disse q estava sentinu q algo de bom iria acontecer! e num éh q acontceu!

estava na sala de aula e um homem super lindo entro falndu com uma voz encanadora q era de uma agencia de modelos q estava fazenu uma seleção na cidade!

ele explico certim como era e como iria funcionar, dae pergunto se alguem se enteressaria ( fikei morrenu de votande de fala q estava interessada maix eo fikei com muita vergonha!)e ninguém responde nda! ( axo q todos esatavam q nem eo) e ele disse q iaria apontar algumas meninas q teriam perfil pra segui como modelo! ele xamo uma menina! dae aponto o dedo em minha direção e eo fikei besta num tava acreditanu q eo serviria pah isso ( nunk me vi como modelo) depois aponto pah mesma amiga q disse q algo bom aconteceria, e aponto pah nossa amiga qrida tbm! axo q isso éh um sinal de q noxa amizade vai fik unida por muito tempo! coincidencias naum acontecen por acaso! rsrsrsr


Ps: o homem era lindo mesmo! oh lah na minha humilde residencia!kkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 31 de março de 2009


Não sei uq aconteceo, maix kuandu vi suas palavras escritas ali, as lagrimas simplesmente sairam e escorregaram em meu rosto.

Não sei se tudo oq te disse forma as palavras certas , maix sei que nao me arrependo de te-las dito. Hoje me sinto alegre, pois sóh tenho pensamentos positivos em relação a vc!

O que sinto por ti éh um carinho imenso que nenhuma dessas palavras explicaria.Sóh sei que ele me faz sentir bm e me fax qre vive cada dia maix!

Eu naum sei se fix o certo, maix tbm sei q num fix errado!

sábado, 28 de março de 2009

Agora jah éh tarde dah noite, naum consigo dormi, tava assistinu crepusculo( um filme maix q perfeito) toh itediada dez dah hora q naum tive nda pra faze.
toh lutando contra meos pensamentos aq!
eo qria muito pode naum pensa, maix faze uq isso éh dah natureza humana "pensa"!
toh faix tempo tentanu ve se o sono vem, pq amanha tenhu q acorda cedo, pra i numa reunião onde faço um tipo de estudo!
Dae resolvi vim aqe posta um pokim doq toh sentinu!
eo toh e sentinu meia frustada e itediada! maix axo q éh uma questão de tempo pah coisas se resolverem!
:*

neste sabado está por inkuantu tudu normals! atéh agora estou xeia de tarefas pra fazer! intom naum tenhu tempo de fik pensanu tanto! de vez inkuandu do umas escadinhas ( q nem agora! rsrsrsrsr) aqe em casa ta tdu uma bagunça em questão de humor ( éh minha mae cansada de aguenta meo pai danu "pitti" , meo irmão como sempre morrenu de preguiça q descuntinu com minha mãe , meo pai tah estressado[como se fosse novidade!] eo toh calma maix porém cansada)


maix tarde posto pra pode fala maix sobre meo dia! agora tenhu q volta pra minhas ocupações!


PS: hj minhas ideias estão gritanu em minha mente! cada uma maix diferente e estranha doq a outra! (rsrsrsrsr)

sexta-feira, 27 de março de 2009


Por esses ultimos dias minha mente anda viajandu!

as vezes começo a pensa e nem me do conta do quão rapido a hora passa, fiko em um mundo repleto de imaginações. Tem vezes q nem volta pra este mundo consigo ( nem tenho vontade mesmo, minhas imaginações são tão boas!! ) neste mundo q fiko viajando lah ninguém tem problemas, lah seria como eo vejo um mundo perfeito!


kuando estou triste éh lah q me refugio!


por exa semana eo num sei uq anda acontecenu q estou indo sem qre pra lah! derrepente alguem me xama e "Pufh" vi q tudu q estava acontecenu naquele momento era frutu da minha imaginação!


qria consigui entende a infinidade de sentimentos q tenhu! eu estou bm e do nda eo fiko triste, frustada, as vezes nem sei o nome certo de sentimento q sinto!


sóh sei q minha imaginação tah inu além do normal por esses dias!


domingo, 22 de março de 2009

o Mundo

onde noxo mundo vai para?

éh filha matanu pais!
éh pais matanu seo filhos!! pai abusanu de suas filhas, na maoria das vezes crianças indefesas!
éh gente matanu por causa de miseros trokdos! roubano aqueles q nescesseitam de tudu! eh gente senu preconceituosa em todos os aspectos!

atéh onde o ser humano éh capaz de ir?

éh gente finginu se trabahador pra consigui mapea uma casa pra depois i atéh lah assalta-la!
éh faze refens pra consiguirem uq qr (sempre éh dinheiro)!

seráh q noxo dinheiro vai akabar nos matanu?

pq tudu uq acontece de ruim tah sempre envolvenu o maldito DINHEIRO!

bom tbm ele num éh taum ruim axim! pois sem ele num temos comida e nem noxas viciantes coisa materiais! pq tem uma frase q resume isso uq disse! " as coisas q vc possui, akaba te possuino"

noxo mundo tah xeio de guerras, conflitos! tudu pq o ser humano em vex de se torna aquilo q dizem q ele éh"!! um ser pensante e racional! naum! ele tah agino pior q animais selvagem! num tah usanu seo raciocinio lógico! e pensanu q kuantu maix conflitos ele causa maix ele sera atingido pelo seos atos impensados! kuantu maix guerra ,maix perda!

imagina kuantas vidas naum são afetadas pq "duas" pessoas naum xabem conversar sivilizadamente! sóh qer xaber de brigar! qr resolve tudu a base de bombas e tiros!

brigam por coisas banais! por terras ( pq elas num sentam e conversam e dividem tudu em partes iguais. isso num seria maix facil?) ow se naum por diferenças religosas! q idiotas elas são! pq eo creio q Deus éh um sóh!

como sempre digo: somos vistos por como agimos e naum como somos! vc pode ser linda, perfeita! maix age como alguém q num tem nem um carater! vc sera a pessoa maix horrivel do mundo!

temos q ver q noxos atos feitos agora! naum nos atingira imediatamente, maix sim afetara nos filhos, netos e assim por diante! intom se " plantarmos boas sementes agora, e ragalas com boa agua. Ela crescera e dara bons frutos!! agora se a plantarmos e naum rega-las sertamente naum ira nem nascer! ou todos seo frutos estarão estragados!

sábado, 14 de março de 2009

Decisões

ontem tirei meo dia pah pode refleti em minha vida atéh hj!!

percebi q todos sentimentos q jah senti, alguns naum foram verdadeiros!!

vi q minha vida a partir de um certo momento foi xeia de falsidade e mentiras!!

percebi q nda uq sentia era realmente verdadeiro!!

hj tenho certeza q estou libertada de sentimentos q me faziam mal!! uma coisa q sentia por uma pexoa q naum o merecia!!

eo sei q tenhu amigos verdadeiros!! uma família q cuida de mim!!e q me ama verdadeiramente!

vejo q o mundo por ser visto de duas formas: 1ª de uma forma sonhadora e q tem esperança de q tudu um dia melhore! e ve o mundo todo colorido!! como se sóh visse a felicidade q existe nele!!(maix naum éh bm axim)

2ª éh um forma sem sonhos e tudu branco e preto!q nem tem esperanças de uma vida melhor, q sóh se pensa q tudu melhoraria se todos morrecem!!

exa pra mim seria a forma maix idiota de todas!!

maix tbm naum concordo com a forma sonhadora!!

pra mim as pessoas tem q ter o pé no xão!! podem sonhar sim! maix de uma forma q as deixem ver a realidade e tudu do jeito q éh realmente!todos temos q olhar a diante do q vemos! temos q perceber q o mundo éh xeio de rosas maix todas as rosas possuem espinhos! isso q dize q o mundo naum éh taum lindo como realmente parece ser! neste momento estão morrendo varias pessoas (as vezes de fome! ou por naum ter condições de pagar um medico ou de compra um remedio! por naum ter condições de vida tão favoraveis!) estaum cortando arvores ilegalmente. matandu animais pah pode consigui cada vex maix e maix dinheiro! será q éh sóh isso q nescessitamos? DINHEIRO! será q vale apena distruimos tudu q nos faiz vive sóh pah termos uma mansão? ou um carro do ano? ou ropas de grife? eo axo q vive vai muito além disso! vive significa pah mim primeiramente cuidar daquilo q temos e naum destruir! segundo tentarmos ser felizes realmente maix sem se apegar em coisas materiais,ou em ganhar DINHEIRO, sim ele éh tem sua parcela de importancia maix num precisamos qrer te-lo cada vex maix!! tente ter o suficiente pah pode ter uma vida estavel! se naum tentarmos muda o mundo em q vivemos jamais vamos xaber se somos capazes!!