
Por esses ultimos dias minha mente anda viajandu!
as vezes começo a pensa e nem me do conta do quão rapido a hora passa, fiko em um mundo repleto de imaginações. Tem vezes q nem volta pra este mundo consigo ( nem tenho vontade mesmo, minhas imaginações são tão boas!! ) neste mundo q fiko viajando lah ninguém tem problemas, lah seria como eo vejo um mundo perfeito!
kuando estou triste éh lah q me refugio!
por exa semana eo num sei uq anda acontecenu q estou indo sem qre pra lah! derrepente alguem me xama e "Pufh" vi q tudu q estava acontecenu naquele momento era frutu da minha imaginação!
qria consigui entende a infinidade de sentimentos q tenhu! eu estou bm e do nda eo fiko triste, frustada, as vezes nem sei o nome certo de sentimento q sinto!
sóh sei q minha imaginação tah inu além do normal por esses dias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário