sexta-feira, 27 de março de 2009


Por esses ultimos dias minha mente anda viajandu!

as vezes começo a pensa e nem me do conta do quão rapido a hora passa, fiko em um mundo repleto de imaginações. Tem vezes q nem volta pra este mundo consigo ( nem tenho vontade mesmo, minhas imaginações são tão boas!! ) neste mundo q fiko viajando lah ninguém tem problemas, lah seria como eo vejo um mundo perfeito!


kuando estou triste éh lah q me refugio!


por exa semana eo num sei uq anda acontecenu q estou indo sem qre pra lah! derrepente alguem me xama e "Pufh" vi q tudu q estava acontecenu naquele momento era frutu da minha imaginação!


qria consigui entende a infinidade de sentimentos q tenhu! eu estou bm e do nda eo fiko triste, frustada, as vezes nem sei o nome certo de sentimento q sinto!


sóh sei q minha imaginação tah inu além do normal por esses dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário