sábado, 28 de março de 2009


neste sabado está por inkuantu tudu normals! atéh agora estou xeia de tarefas pra fazer! intom naum tenhu tempo de fik pensanu tanto! de vez inkuandu do umas escadinhas ( q nem agora! rsrsrsrsr) aqe em casa ta tdu uma bagunça em questão de humor ( éh minha mae cansada de aguenta meo pai danu "pitti" , meo irmão como sempre morrenu de preguiça q descuntinu com minha mãe , meo pai tah estressado[como se fosse novidade!] eo toh calma maix porém cansada)


maix tarde posto pra pode fala maix sobre meo dia! agora tenhu q volta pra minhas ocupações!


PS: hj minhas ideias estão gritanu em minha mente! cada uma maix diferente e estranha doq a outra! (rsrsrsrsr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário