
neste sabado está por inkuantu tudu normals! atéh agora estou xeia de tarefas pra fazer! intom naum tenhu tempo de fik pensanu tanto! de vez inkuandu do umas escadinhas ( q nem agora! rsrsrsrsr) aqe em casa ta tdu uma bagunça em questão de humor ( éh minha mae cansada de aguenta meo pai danu "pitti" , meo irmão como sempre morrenu de preguiça q descuntinu com minha mãe , meo pai tah estressado[como se fosse novidade!] eo toh calma maix porém cansada)
maix tarde posto pra pode fala maix sobre meo dia! agora tenhu q volta pra minhas ocupações!
PS: hj minhas ideias estão gritanu em minha mente! cada uma maix diferente e estranha doq a outra! (rsrsrsrsr)
Nenhum comentário:
Postar um comentário