.gif)
Não sei uq aconteceo, maix kuandu vi suas palavras escritas ali, as lagrimas simplesmente sairam e escorregaram em meu rosto.
Não sei se tudo oq te disse forma as palavras certas , maix sei que nao me arrependo de te-las dito. Hoje me sinto alegre, pois sóh tenho pensamentos positivos em relação a vc!
O que sinto por ti éh um carinho imenso que nenhuma dessas palavras explicaria.Sóh sei que ele me faz sentir bm e me fax qre vive cada dia maix!
Eu naum sei se fix o certo, maix tbm sei q num fix errado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário