ontem tirei meo dia pah pode refleti em minha vida atéh hj!!
percebi q todos sentimentos q jah senti, alguns naum foram verdadeiros!!
vi q minha vida a partir de um certo momento foi xeia de falsidade e mentiras!!
percebi q nda uq sentia era realmente verdadeiro!!
hj tenho certeza q estou libertada de sentimentos q me faziam mal!! uma coisa q sentia por uma pexoa q naum o merecia!!
eo sei q tenhu amigos verdadeiros!! uma família q cuida de mim!!e q me ama verdadeiramente!
vejo q o mundo por ser visto de duas formas: 1ª de uma forma sonhadora e q tem esperança de q tudu um dia melhore! e ve o mundo todo colorido!! como se sóh visse a felicidade q existe nele!!(maix naum éh bm axim)
2ª éh um forma sem sonhos e tudu branco e preto!q nem tem esperanças de uma vida melhor, q sóh se pensa q tudu melhoraria se todos morrecem!!
exa pra mim seria a forma maix idiota de todas!!
maix tbm naum concordo com a forma sonhadora!!
pra mim as pessoas tem q ter o pé no xão!! podem sonhar sim! maix de uma forma q as deixem ver a realidade e tudu do jeito q éh realmente!todos temos q olhar a diante do q vemos! temos q perceber q o mundo éh xeio de rosas maix todas as rosas possuem espinhos! isso q dize q o mundo naum éh taum lindo como realmente parece ser! neste momento estão morrendo varias pessoas (as vezes de fome! ou por naum ter condições de pagar um medico ou de compra um remedio! por naum ter condições de vida tão favoraveis!) estaum cortando arvores ilegalmente. matandu animais pah pode consigui cada vex maix e maix dinheiro! será q éh sóh isso q nescessitamos? DINHEIRO! será q vale apena distruimos tudu q nos faiz vive sóh pah termos uma mansão? ou um carro do ano? ou ropas de grife? eo axo q vive vai muito além disso! vive significa pah mim primeiramente cuidar daquilo q temos e naum destruir! segundo tentarmos ser felizes realmente maix sem se apegar em coisas materiais,ou em ganhar DINHEIRO, sim ele éh tem sua parcela de importancia maix num precisamos qrer te-lo cada vex maix!! tente ter o suficiente pah pode ter uma vida estavel! se naum tentarmos muda o mundo em q vivemos jamais vamos xaber se somos capazes!!
sábado, 14 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário